28 de junho de 2016

6 Ideias Para Revelar O Sexo Do Bebê Em Grande Estilo

A gravidez é um momento único na vida da mulher e de toda a família! Depois de anunciar a gestação em si, uma das coisas que mais causam curiosidade nas pessoas ao redor do casal é o sexo do bebê. Embora alguns casais escolham saber o sexo apenas no momento do nascimento, na maioria dos […]

A gravidez é um momento único na vida da mulher e de toda a família! Depois de anunciar a gestação em si, uma das coisas que mais causam curiosidade nas pessoas ao redor do casal é o sexo do bebê.
Embora alguns casais escolham saber o sexo apenas no momento do nascimento, na maioria dos casos a notícia é esperada com grande expectativa pelos pais, por toda a família e pessoas próximas ao casal.
Ao saber o sexo do bebê e se estiverem dispostos a compartilhar a notícia em grande estilo, os pais podem inovar, indo muito de um simples telefonema. Que tal reunir os familiares e amigos mais próximos para fazer a revelação? Há muitas formas legais de comunicar o resultado do ultrassom! Confira algumas ideias abaixo:
1. Bolo surpresa
Foto: Pinterest
Tendência que está super em alta! Basta fazer ou encomendar um bolo com o recheio ou a massa com uma cor que faça referência ao sexo do bebê. O corte do bolo será repleto de expectativas, e você ainda já terá o que servir aos convidados!
2. Dentro de um balão
Foto: Pinterest
Você pode optar por um balão e esconder a resposta (menino ou menina) dentro dele, reservando um momento especial da festa para estourá-lo e compartilhar a notícia. Pode ser um papel com a resposta escrita ou com o nome do bebê, por exemplo.
3. Use um sapatinho

Foto: Pinterest
Que tal colocar na decoração simplesmente sapatinhos que remetam ao sexo do bebê? Fica lindo e superdelicado.
4. Bexigas dentro de uma caixa
Foto: Reprodução / Radiant Bliss
Mais uma ideia divertida! Basta encher uma caixa com balões coloridos e abri-la para revelar o sexo do bebê. Você pode usar as cores tradicionais, rosa e azul, ou inovar, quem sabe, escolhendo balões de outras cores e escrevendo neles. A dica é que as bexigas sejam cheias com gás hélio para que flutuem após a abertura da caixa.
5. Use tinta nas mãos
Foto: Pinterest
Ideia que rende lindas fotos. Basta escolher uma tinta na cor relacionada ao sexo do bebê, pintar as mãos de alguém importante para você e deixar que ele “carimbe a revelação” na sua barriga. Se preferir, você pode fazer isso com as próprias mãos também!
6. Minibolo ou cupcake surpresa
Foto: Reprodução
A ideia é basicamente a mesma que no caso do bolo surpresa. Mas ele pode ser feito na versão mini, na quantidade de um por convidado.
Vale lembrar que não há regras. Ninguém é “obrigado” a fazer uma “festa” para revelar o sexo do bebê a familiares e amigos. Esse é um momento, acima de tudo, especial para o casal! Então, compartilhe a notícia da forma que mais tenha a ver com vocês!