27 de setembro de 2018
  • Blog Mundo Mãe
  • Renda de “O Que de Verdade Importa” ajudará crianças com câncer

Renda de “O Que de Verdade Importa” ajudará crianças com câncer

“O Que de Verdade Importa” chega aos cinemas brasileiros hoje, 27 de setembro. E, mais do que uma história bonita, traz uma ação digna de elogios: o filme, dirigido pelo espanhol Paco Arango, terá todo o valor líquido da venda de ingressos revertido para instituições que cuidam de crianças com câncer. Várias regiões do país […]

“O Que de Verdade Importa” chega aos cinemas brasileiros hoje, 27 de setembro. E, mais do que uma história bonita, traz uma ação digna de elogios: o filme, dirigido pelo espanhol Paco Arango, terá todo o valor líquido da venda de ingressos revertido para instituições que cuidam de crianças com câncer.

Várias regiões do país serão beneficiadas: em São Paulo, por exemplo, a renda vai para a TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer). No Rio, para o Instituto Desiderata. Na Bahia, para o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer). Mas essas são apenas algumas das instituições.

A ideia surgiu exatamente do diretor do filme, que é também presidente da Fundação Aladina, na Espanha, uma entidade que há mais de dez anos ajuda crianças e adolescentes com câncer.

Ações como estas precisam ser elogiadas, compartilhadas e apoiadas. Vamos fazer nossa parte, prestigiando este filme que, além de tudo, deve ser maravilhoso! Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ZL8JMA9B-d4 !

Teste da Página Fundadoras