4 de abril de 2019

Drenagem linfática no método Renata França

Há um bom tempo tinha vontade de fazer drenagem linfática. Conheci então a Jane Lima Szytko, esteticista formada pelo Senac de Piracicaba, e apostei no tratamento, pelo qual estou encantada! A Jane é especialista em procedimentos corporais e faciais no método Renata França, que traz resultados visíveis na primeira sessão, como redução do inchaço e […]

Há um bom tempo tinha vontade de fazer drenagem linfática. Conheci então a Jane Lima Szytko, esteticista formada pelo Senac de Piracicaba, e apostei no tratamento, pelo qual estou encantada!

A Jane é especialista em procedimentos corporais e faciais no método Renata França, que traz resultados visíveis na primeira sessão, como redução do inchaço e curvas mais acentuadas. E foi assim comigo, amei de cara!

A drenagem foi tão boa que eu fiquei fazendo mil perguntas pra Jane, para poder compartilhar com vocês!  Ela me explicou que o método Renata França trabalha com movimentos um pouco mais vigorosos quando comparados aos movimentos da drenagem convencional.

A massagem é feita no corpo todo de forma exclusivamente manual.  O que mais me encantou e me deu certeza de estar em boas mãos foi o fato de a Jane ser apaixonada pelo que faz, isso é visível na primeira conversa com ela!

A Jane tem mãos maravilhosas, o espaço dela é muito agradável (com aquele barulhinho de água caindo, sabe?), limpo e cheiroso… Transmite uma paz incrível, sendo uma ótima oportunidade para relaxarmos e nos cuidarmos – momento que todo mundo deveria ter pelo menos uma vez por semana! Enfim, fui, provei, adorei e por isso indico para vocês!

Para quem deseja conhecer, vou passar o endereço da Jane: Rua Campos Salles, 1625, em Piracicaba, em um espaço reservado e aconchegante.

* Carla Aguiar Furrer de Paula Rodrigues Michelan é advogada por formação, mãe, autora e fundadora do Blog Mundo Mãe.