21 de maio de 2019

Depilação a laser segura e confortável com Soprano Ice

Todo mundo sabe que a Depilação a Laser é um método eficaz para acabar com os pelos de forma permanente e segura. Ele pode ser aplicado em qualquer parte do corpo e trata todos os tipos de pele. O que nem todo mundo sabe é que existem diferentes “tipos” de Depilação a Laser e, por […]

Todo mundo sabe que a Depilação a Laser é um método eficaz para acabar com os pelos de forma permanente e segura. Ele pode ser aplicado em qualquer parte do corpo e trata todos os tipos de pele.

O que nem todo mundo sabe é que existem diferentes “tipos” de Depilação a Laser e, por isso, escolher um local de confiança e atualizado com as últimas tecnologias para se submeter ao procedimento é essencial!

Por isso, decidi compartilhar com vocês minha experiência com a Depilação a Laser que estou fazendo na Deep Laser.

Confesso que já tinha feito algumas sessões de Depilação a Laser há algum tempo atrás, numa outra empresa. Mas achei o método incômodo – até um pouco dolorido – e, no fim, nem finalizei o tratamento. Lembro também que tinha que ir com o pelo “exato” (num tamanho nem curto nem longo) e eu nunca acertava o momento exato de fazer a sessão.

Mas, desde a primeira sessão que fiz na Deep Laser, notei as diferenças e estou amando!

Pra começar, basta raspar a perna e ir para a sessão… E o cuidado das meninas em agendar a próxima sessão faz toda a diferença para que tenhamos um melhor resultado não deixando de fazer no tempo correto, para assim concluir a depilação com êxito.

Mas o principal ponto é que, na Deep Laser, o procedimento é feito com o Laser Soprano ICE, um laser de Diodo 180nm, com ponteira de safira resfriada a -3ºC, o que proporciona muito mais conforto durante a aplicação. Ou seja, você não tem aquela sensação de que a pele está “queimando” e não sente nada de dor!

A Sueli me explicou que o aquecimento do folículo piloso é feito gradualmente usando o modo SHR. A rápida sucessão de pulsos de baixa potência promove o acúmulo de energia no bulbo, enquanto que a pele, com o auxílio da refrigeração da tecnologia ICE, é mantida em baixa temperatura independentemente da quantidade de melanina da pele.

A ponteira de Safira Resfriada que é uma tecnologia avançada de refrigeração que resfria a pele durante todo o tratamento, minimizando o risco de queimaduras na superfície da pele e aumentando significativamente o conforto do paciente.

Bom saber: o crescimento dos pelos ocorre em fases e, em cada momento, uma percentagem dos pelos está na fase de descanso. O laser atinge os pelos na fase de crescimento e por isso precisamos, em média, de 6 a 8 sessões para alcançar melhor resultado. Pela mesma razão o intervalo entre as sessões deverá respeitar as fases de crescimento dos pelos, de 25 a 30 dias.

Eu, particularmente, estou adorando os resultados! Quando finalizar o tratamento, venho contar com mais detalhes pra vocês!

Pra quem ainda não conhece: a Deep Laser fica na Rua do Rosário, 1141, Centro.

* Carla Aguiar Furrer de Paula Rodrigues Michelan é advogada por formação, mãe, autora e fundadora do Blog Mundo Mãe.