5 de setembro de 2019

Sobre o Dia do Irmão

Hoje, 5 de setembro, é o Dia do Irmão, o que me inspirou a pensar nessa relação tão linda. Para mim, não dar um irmão ou uma irmã para minha filha seria um “egoísmo” gigante, já que pude e posso contar com a minha irmã sempre, em todos os momentos da minha vida. Em todas […]

Hoje, 5 de setembro, é o Dia do Irmão, o que me inspirou a pensar nessa relação tão linda. Para mim, não dar um irmão ou uma irmã para minha filha seria um “egoísmo” gigante, já que pude e posso contar com a minha irmã sempre, em todos os momentos da minha vida.

Em todas as minhas melhores lembranças de infância e adolescência minha irmã estava presente, e isso sempre tornou tudo mais gostoso, seguro, divertido!

Embora sejamos muito diferentes, somos sem dúvida alguma o maior alicerce uma da outra. Sinto como se ela tivesse mesmo que ser minha irmã e eu dela, porque as minhas fraquezas ela tira de letra, e vice-versa, dá pra entender?!

E hoje vejo meus filhos unidos, carinhosos um com o outro e sinto que fiz a escolha certa! Tenho certeza que, tendo um ao outro, eles nunca se sentirão sozinhos. E isso me traz muita felicidade!

* Carla Aguiar Furrer de Paula Rodrigues Michelan é advogada por formação, mãe, autora e fundadora do Blog Mundo Mãe.